Vagas Área / Depto: Data Science

  • ANALISTA DE A.I. JR (ARTIFICIAL INTELLIGENCE - Analytics Jr)

 

ATIVIDADES - RESPONSABILIDADES:

 

  • Desenvolver modelos preditivos em técnicas estatísticas e machine learning

  • Utilizar data mining e ferramentas de manipulação de dados para criar clusterização e segmentação que permitam aumentar a performance da companhia

  • Propor testes A/B e mensurar os resultados

  • Através da análise de dados (descritiva, preditiva, prescritiva e diagnóstica) melhorar o planejamento, execução e otimização dos processos da empresa, aumentando a eficiência e maximizando retorno.

 

REQUISITOS:

 

  • Experiência em ferramentas de desenvolvimento de modelos estatísticos (R, SPSS, SAS) 

  • Experiência em programação e manipulação de banco de dados

 

DIFERENCIAL:

 

  • Linguagem SQL (SQL Server, BigQuery e MongoDB )

  • Experiência de Técnicas de machine learning

  • Conhecimento de (Python)

  • Conhecimento de ferramentas de Data Mining e BI (Tableau, Power BI, DataStudio, etc.)


BENEFÍCIOS: Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de vida, Vale refeição e/ou alimentação, Vale transporte.  Ambiente leve e descontraído. Diretoria atenciosa e acessível, todas as ideias são sempre bem-vindas.

Comidinhas free: frutas, snacks, café. Descontos nos restaurantes da região. Bicicletário.

LOCAL DE TRABALHO: Vila Olímpia – São Paulo – SP

Enviar CV para o e-mail: paulasaboia.coach@mandic.com.br,  mencionando o título do cargo no assunto do e-mail.

  • ANALISTA DE MARKETING SR (BUSINESS INTELLIGENCE – DATA SCIENCE)

 

ATIVIDADES - RESPONSABILIDADES:

  • Através da análise de dados (descritiva, preditiva, prescritiva e diagnóstica) melhorar o planejamento, execução e otimização dos programas de marketing digital em todo o funil, aumentando a eficiência e maximizando ROI.

  • Usar data mining e ferramentas de modelagem estatística para desenvolver iniciativas de clusterização e segmentação que permitam maximizar o valor do cliente.

  • Identificar as variáveis e desenvolver modelos de propensão para melhorar a performance dos programas de geração de leads, leads nurturing e aumentar conversão.

  • Acompanhar os programas de Marketing, criar correlações e transformar os dados disponíveis do comportamento do cliente em insights acionáveis e fazer recomendações que impactem positivamente no crescimento da receita da base.

  • Estruturar bases de dados, propor melhorias de processo e implementar automação dos relatórios.

  • Manipular e garantir a acurácia de diferentes bases de dados internas e third party (quando aplicável).

  • Criar e manter dashboards de acompanhamento e relatórios acionáveis que comuniquem de forma fácil e poderosa a história por trás dos números.

  • Propor e mensurar testes a/B.

  • Suportar o desenvolvimento de modelo de atribuição.


 

REQUISITOS:

  • Ampla experiência em trabalhar com dados olhando a jornada digital do cliente e implementação de KPIs de  Marketing

  • Experiência com conceitos de Marketing Digital e Digital Analytics, cookies ( 1rs & 3rd party), pixel tags, SEO, social media, modelos de atribuição, website, Google Analytics

  • Experiência em  ferramentas de manipulação de dados e SQL (SQL Server, Google BigQuery, Amazon Redshift), visualização de dados (Tableau, PowerBI, Data Studio, QlikView), modelagem estatística (SPSS, SAS, R) , EXCEL

DIFERENCIAL:

  • Conhecimento de linguagem de programação (ex. Python) e aplicação de machine learning

  • Conhecimento de ferramentas de automação de Marketing

BENEFÍCIOS:  Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de vida, Vale refeição e/ou alimentação, Vale transporte.  Ambiente leve e descontraído. Diretoria atenciosa e acessível, todas as ideias são sempre bem-vindas.

Comidinhas free: frutas, snacks, café. Descontos nos restaurantes da região. Bicicletário.

LOCAL DE ESTÁGIO: Vila Olímpia – São Paulo – SP

Enviar CV para o e-mail: paulasaboia.coach@mandic.com.br,  mencionando o título do cargo no assunto do e-mail.

 

  • ESTAGIÁRIO(A) BUSINESS INTELLIGENCE  – CUSTOMER EXPERIENCE

 

ATIVIDADES:

 

  • Construir dashboards em Tableau e Data Studio

  • Implementar dashboards com KPIs 

  • Utilizar técnicas de data mining e ferramentas de manipulação de dados

  • Apoiar a área de Customer Experience com análises baseadas em dados

 

REQUISITOS:

  • Cursando Ciência da Computação ou Engenharia de Computação

DIFERENCIAL:

  • Conhecimento ferramentas de Data Mining e BI (Tableau, Power BI, DataStudio, etc.)

  • Conhecimento de banco de dados e linguagem SQL (SQL Server, BigQuery e MongoDB )

BENEFÍCIOS: Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de vida, Vale refeição e/ou alimentação, Vale transporte.  Ambiente leve e descontraído. Diretoria atenciosa e acessível, todas as ideias são sempre bem-vindas.

Comidinhas free: frutas, snacks, café. Descontos nos restaurantes da região. Bicicletário.

LOCAL DE TRABALHO: Vila Olímpia – São Paulo – SP

 

Enviar CV para o e-mail: paulasaboia.coach@mandic.com.br,  mencionando o título do cargo no assunto do e-mail.