top of page
Destaques
Posts Recentes
Arquivo

Marc Dollinger

" Cheguei na primeira sessão de Coaching com algumas dúvidas e ao longo das sessões, ele me ajudou a encontrar o caminho mais sólido para crescer profissionalmente e fortalecer a minha escolha. Hoje só tenho que agradecer à Dra. Paula Saboia pelo seu trabalho e dedicação !" 

Brenda Casagrande

" Através do Coaching Vocacional, com os testes e com auto reflexão, pude ter uma melhor visão do que seguir como profissão, sendo formada em Pedagogia e não querendo mais atuar na área, pude me autoavaliar, com ajuda dos testes e diagnósticos, e definir aquilo que melhor se enquadrava ao meu perfil."

Felix Muniz Neto

O trabalho com a UP Coaching foi crucial para que eu tomasse a decisão de empreender. Hoje como empresário, tenho plena consciência da importância do Coaching para a carreira dos profissionais da minha empresa. Orientação especializada de fato faz a diferença."

Aline Salles Rocha

"Estava passando por um momento profissional muito difícil, onde me encontrava perdida em relação a minha verdadeira aptidão. Foi quando busquei, através do coaching, com a Paula Saboia, identificar minhas principais aptidões, características e aliando-as com os meus objetivos.Com ferramentas adequadas e competência profissional, o coaching me auxiliou na concretização do meu objetivo."

Eusebio de Abreu Neto

"O Coaching me ajudou muito a encontrar um rumo profissional, eu estava perdido, sem foco e o Coaching através das ferramentas utilizadas, proporcionou recursos para que eu pudesse me encontrar profissionalmente."

Please reload

Depoimentos

bottom of page